Analista de Customer Service / Ponta Grossa - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

junho 06, 2024

Analista de Customer Service / Ponta Grossa

. target .

Vaga: Analista de Customer Service / Mairinque-SP ou Ponta Grossa

Local de trabalho :. Ponta Grossa, PR
Remuneração :. R$ a combinar
Horário de trabalho:. a combinar



Empresa :.Cargill
Quantidade de vagas:.01

Descrição :.
• O(a) Analista de Serviços ao Cliente, será o principal elo de comunicação entre os clientes e a companhia. Ficará responsável por administrar as demandas da carteira de pedidos do segmento industrial que envolve comunicação assertiva, alinhamentos internos e externos e comprometimento com todo o processo desde o recebimento do pedido de compra até sua entrega ao cliente.

• Receber, comunicar e processar os pedidos de compra enviados no ERP SAP seguindo os procedimentos internos.
•  Acompanhar, análises de causa raiz de não conformidades, e formalizar aos clientes as ações tomadas para mitigar novos incidentes.
•  Comunicação clara e assertiva com os clientes sobre o status do pedido de compra, ajustes fiscais, disponibilidade de produto, alinhamento de fretes, análise de forecast, contratos e outras informações necessárias.

•Capturar as principais demandas dos clientes e trazer aos comitês de Customer Collaboration para avaliação e implementação de ações.
• Identificar riscos e oportunidades nos processos atuais de área para melhorar a experiência de compra com a companhia.
• Lidar com situações do dia-dia sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
• Relacionamento com demais áreas envolvidas no processo de atendimento ao cliente. 

Dicas: Leia com atentamente os requisitos da oferta de emprego antes de se candidatar. Siga a forma de candidatura indicada pela empresa, garantindo assim, sua participação no processo seletivo. 
Revise seu currículo antes de enviar, comparando com os requisitos pedidos pela vaga de emprego com as suas experiências ou qualificações profissionais. 

Requisitos:
 Superior Completo;
•  Experiência anterior em atendimento ao cliente;

•Desejável conhecimento em SAP e Sales Force;
• Desejável: inglês;
• Desejável conhecimento nos processos de exportação e importação.


Benefícios:
• a combinar


Antes de se candidatar esteja ciente que:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Não é uma garantia de emprego. 
Não ligar para a empresa contratante. Envie o currículo da forma solicitada, informando para qual vaga está se candidatando. 



 


.


?:  * 
➡  As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante. 
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 
Mirojobs - 10 anos
Desde Junho de 2014, publica vagas diárias interruptamente




Empregos Recomendados:
mirojobs .