.
target
.
Vaga: Auxiliar Administrativo
Local de trabalho :. Guaíra, Curitiba - PR
Remuneração :. R$ 1.720,00
Horário de trabalho:. De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Empresa :.PG Recursos Humanos
Quantidade de vagas:.01
Descrição :.
• Centro automotivo localizado no Bairro Guaíra busca Auxiliar Administrativo para atuar presencial
• Atividades:
Atendimento ao cliente
Envio de orçamentos
Abertura e encerramento de O.S
Emissão de notas fiscais
Emissão de relatórios financeiros
Revise seu currículo antes de enviar, comparando com os requisitos pedidos pela vaga de emprego com as suas experiências ou qualificações profissionais.
Requisitos:
• Ensino médio completo
Experiência com emissão de notas fiscais
Experiência e facilidade com Excel
Benefícios:
• Vale transporte
Vale refeição
Antes de se candidatar esteja ciente que:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Não é uma garantia de emprego.
Não ligar para a empresa contratante. Envie o currículo da forma solicitada, informando para qual vaga está se candidatando.
Interessados encaminhar seu currículo para
com o título da vaga no assunto
.
?: *
➡ As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.
Mirojobs - 10 anos
Desde Junho de 2014, publica vagas diárias interruptamente