Assistente de Relacionamento - Curitiba - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

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agosto 02, 2024

Assistente de Relacionamento - Curitiba

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Vaga: Assistente de Relacionamento

📍 Local de trabalho :. Curitiba, PR, BR
💲 Remuneração :. R$ 1.928,00   🕐 Horário :. de segunda a sexta 08:00 as 17:48



Empresa :.BNC - Bolsa Nacional de Compras
Quantidade de vagas:.01

Descrição do emprego :.

• O Assistente de Relacionamento é responsável por atuar como ponto de contato entre a empresa e seus clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. Suas atividades incluem:
Atender e resolver solicitações, dúvidas e reclamações de clientes, de maneira eficiente e cordial, por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat.
Manter um registro detalhado das interações com os clientes, utilizando sistemas de CRM para documentar informações relevantes e acompanhar o histórico de atendimento.
Realizar follow-ups com clientes para garantir que suas necessidades foram atendidas e identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Colaborar com outras equipes internas, como comercial e suporte técnico, para resolver problemas complexos e garantir uma experiência positiva para o cliente.
Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e propor melhorias nos produtos, serviços e processos da empresa.

Auxiliar na criação e implementação de estratégias de relacionamento com clientes, visando aumentar a satisfação e a lealdade dos mesmos.
Desenvolver e manter um conhecimento profundo sobre os produtos e serviços da empresa, para fornecer informações precisas e úteis aos clientes.

• Vaga - CLT. Presencial

Dicas Mirojobs: Leia com atentamente os requisitos da oferta de emprego antes de se candidatar. Siga a forma de candidatura indicada pela empresa, garantindo assim, sua participação no processo seletivo. 


Experiências & Habilidades:

 Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e empática.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM.
Proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Graduações:
Ensino médio completo.

Diferenciais:
Certificações em atendimento ao cliente ou relacionamento com o cliente.
Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de conflitos.


Benefícios:
• Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte


Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando.  Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga. 



 


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➡  As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante. 
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 




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