Analista de Atendimento Online - Ponta Grossa - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

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novembro 08, 2024

Analista de Atendimento Online - Ponta Grossa

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Vaga de Analista de Atendimento Online

📍 Local de trabalho :. Ponta Grossa/ PR
💲 Remuneração :. R$ a combinar   🕐 Horário :. a combinar



Empresa :.Espaço Smart
Quantidade de vagas:.01

Descrição do emprego :.

• Realizar atendimentos eficazes ao cliente no ambiente digital através de ligações, reuniões, videoconferência e whatsapp; 
• Analisar dados de CRM para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights para aprimorar a experiência do cliente; 

• Colaborar com equipes de vendas, marketing para garantir uma abordagem integrada e eficaz; 
• Fazer follow ups personalizados através do CRM e ferramenta de conversação; 
• Realizar Vendas Consultivas com foco na excelência do atendimento, proporcionando uma experiência única e de encantamento ao cliente; 
• Garantir a utilização de ferramentas e tecnologias da Empresa. 

• Acompanhar suas vendas diárias e analisar seus relatórios de desempenho, planejando e executando ações para o atingimento de suas metas comerciais; 
• Atendimento ao cliente no pré e pós-venda; 

• Vaga presencial - CLT; 


Dicas Mirojobs: Leia com atentamente os requisitos da oferta de emprego antes de se candidatar. Siga a forma de candidatura indicada pela empresa, garantindo assim, sua participação no processo seletivo. 

Experiências & Habilidades:

•  Experiência comercial no varejo, preferencialmente na construção civil; 
• Será um diferencial conhecimento em ferramentas CAD e Leitura e Interpretação de Projetos e ferramentas digitais como CRM, ferramentas de automação de marketing e conversação.

Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas; 

• Experiência comprovada em gestão de Atendimento ao Cliente e CRM, preferencialmente em um ambiente B2C; 
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis; 

• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com múltiplas equipes; 
• Conhecimento prático de sistemas de CRM e ferramentas de automação de marketing. 


Benefícios:
• a combinar


Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando.  Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga. 


Interessados encaminhar seu currículo para
com o  título da vaga no assunto 
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:  * 

➡  As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante. 
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
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