.
target
.
Líder de central de atendimento (SAC e/ou Pesquisa Satisfação e/ou Agendamento).
📍 Local de trabalho :. Curitiba/ PR
💲 Remuneração :. R$ a combinar 🕐 Horário :. a combinar
Empresa :.Grupo Le Lac
Quantidade de vagas:.01
Descrição do emprego :.
• Orientar para o cumprimento e efetividade das respostas aos SAC’s dos clientes, conforme política. Coordenar e/ou registrar as ações no sistema (contramedida para o caso).
* Monitorar e reportar indicadores de Satisfação do Cliente.
* Acompanhar as atualizações no banco de dados dos Clientes.
* Criar plano de ação juntamente com os Gestores. Coordenar pesquisa de satisfação.
• Vaga presencial - CLT;
Experiências & Habilidades:
• Ensino Médio completo;
Proatividade;
Experiência na função;
Benefícios:
• a combinar
Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando. Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga.
Interessados encaminhar seu currículo para
com o título da vaga no assunto
.
✤: *
➡ As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.