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Vaga: Assistente Administrativo (Recepção)
📍 Local de trabalho :. Ponta Grossa, PR
﹩ Remuneração :. R$ a combinar 🕐 Horário :. a combinar
Empresa :.Ampernet
Quantidade de vagas:.01
↪ Descrição do emprego :.
• Buscamos um(a) Assistente Administrativo para trabalhar presencialmente em nossa unidade de Ponta Grossa/PR.
Receber os clientes na unidade, orientando-os em relação aos serviços oferecidos pela Ampernet, tirar dúvidas e solucionar quaisquer problemas.
Auxiliar os clientes com orientações técnicas e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços.
Realizar vendas de produtos e serviços, alcançando as metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Resolver problemas dos clientes com rapidez e eficiência, trabalhando com estreita colaboração com outras equipes internas caso necessário.
Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, caso necessário.
Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de forma presencial.
Promover ações de relacionamento com os clientes, em conjunto com a área Comercial.
Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
Realizar upgrades e fidelizações (alterações de planos).
Realizar o recebimento de mensalidades e baixa no cadastro.
Realizar o processo de suspensão temporária de clientes inadimplentes.
Ajustar no sistema a troca de titularidade de clientes ou cancelamentos.
Realizar pagamentos a fornecedores sob orientação da área responsável.
Realizar a impressão de carnês para o cliente final.
Realizar a abertura de protocolo de atendimento.
Realizar o fechamento de caixa.
Efetuar o lançamento de pagamentos avulsos.
Cadastrar débito automático e imprimir termos de responsabilidade.
Cobrir férias em outras unidades conforme necessidade da regional.
Garantir que as consultas dos clientes sejam tratadas de forma confidencial e respeitosa, mantendo o profissionalismo.
Manter o espaço limpo e organizado, garantindo um ambiente agradável e harmonioso.
RESPONSABILIDADES
Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
Identificar e reportar melhorias necessárias.
Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
Participar da construção de uma cultura e clima organizacional integrado e positivo.
Manter sob sigilo todas as informações dos clientes.
• Vaga presencial - CLT;
☑ Experiências & Habilidades:
• Ensino Médio Completo.
Pacote Office em nível intermediário.
Ótimo nível de comunicação.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
Comunicação
Resolução de problemas
Senso de urgência
Resolução de conflitos
Organização
Atenção
Trabalho em equipe
Relacionamento interpessoal
Responsabilidade
Proatividade
Visão de Processos
Empatia
Gestão do Tempo
☑ Benefícios:
• a combinar
Antes de se candidatar:
Faça uma análise dos requisitos da vaga antes de enviar sua candidatura. Recomendamos que envie seu currículo em formato PDF . Não ligar para a empresa caso não tenha sido solicitado.
✤: *
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