.
target
.
Vaga de Auxiliar Administrativo - Foco em DP
Local de trabalho :. Jd Maria Luiza, Antonina - PR, Brasil, 83370-000
Salário R$ :. 2.000,00
• Horário :. a combinar
Empresa :.MJRE CONSTRUTORA
Quantidade de vagas:.01
↪ Descrição do emprego :.
• Responsável pelo auxílio na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, fechamento de folha de pagamento, administração de encargos e benefícios.
1. Atender aos colaboradores recebendo e passando informações diversas.
2. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
3. Lançar as informações no sistema referente a folha de pagamento.
4. Realizar inclusões e exclusões no plano de seguro de vida coletivo.
5. Realizar controle e movimentação de Vale Alimentação e Refeição Corporativa e beneficios da empresa.
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Escolaridade: Graduação ou Tecnólogo na área
Habilidade Técnica
Folha de Pagamento - Avançado
Gestão de Benefícios - Avançado
Admissão - Avançado
Demissão - Avançado
Recrutamento e Seleção - Avançado
Treinamento e Desenvolvimento - Intermediário
Excel - Intermediário
☑ Benefícios:
• Refeitório
Assistência odontológica
Cafe da manhã
Plano de carreira
Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
PLR
Antes de se candidatar:
Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.