Gerente de Recursos Humanos - Curitiba - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

março 14, 2025

Gerente de Recursos Humanos - Curitiba

. target .

Vaga: Gerente de Recursos Humanos

 Local de trabalho :. Curitiba - PR
 Salário 𝙍$ :.  a combinar   
• Horário :. Segunda a sexta

Empresa :.Confidencial
Quantidade de vagas:.01

↪ Descrição do emprego :.
• Será responsável por planejar, organizar e gerenciar todas as atividades do setor de RH, garantindo a eficiência dos processos e a conformidade com as políticas da empresa. Coordenará os supervisores de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) e Departamento Pessoal (DP), assegurando a atração, retenção e desenvolvimento de talentos, além do correto processamento da folha de pagamento no sistema Protheus.

Principais Responsabilidades
Gerenciar as equipes de DHO e DP, garantindo a execução eficiente de processos como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, folha de pagamento e benefícios.
Assegurar a conformidade com a legislação trabalhista e normas sindicais aplicáveis.
Supervisionar o processamento da folha de pagamento no sistema Protheus, garantindo precisão e cumprimento dos prazos.
Desenvolver e implementar estratégias para retenção de talentos e fortalecimento da cultura organizacional.
Garantir que os processos de admissão, demissão, horas extras e gestão de benefícios ocorram de forma eficiente e sem falhas.
Acompanhar indicadores de turnover, absenteísmo e engajamento, dentre outros, propondo ações para melhoria.

Estabelecer e manter um relacionamento estratégico com gestores de outras áreas, garantindo alinhamento entre a gestão de pessoas e os objetivos do negócio.
Atuar na mediação de conflitos e promover um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
Supervisionar a aplicação de avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento para colaboradores.
Participar de negociações sindicais e representar a empresa em questões trabalhistas, quando necessário.
Gerenciar orçamento do setor.

• Vaga presencial - CLT; 


Dica: Utilize a recomendação de vagas de emprego ao final para verificar onde estão contratando na mesma área de atuação ou, contratando na mesma cidade. 

Requisitos:

• Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.

Experiência sólida em todos os subsistemas de Departamento Pessoal e DHO, gestão de RH, preferencialmente em empresas de médio/grande porte.
Conhecimento avançado no sistema Protheus (módulo de folha de pagamento).
Experiência em gestão de equipes, incluindo DHO e DP.
Domínio da legislação trabalhista e práticas sindicais.
Habilidades analíticas para interpretação de dados e indicadores de RH.
Boa comunicação, capacidade de liderança e habilidade para trabalhar sob pressão.
Conhecimento do Pipefy é um diferencial.



☑ Benefícios:
• Plano de Saúde, vale alimentação e vale combustível.

Antes de se candidatar:
Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.


Interessados encaminhar seu currículo para
com o  título da vaga no assunto 



:  * 

➡  Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. 
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 
Quer divulgar sua vaga de emprego de forma gratuita ou patrocinada em Curitiba, Ponta Grossa ou Paranaguá? ACESSE AQUI e saiba mais. 





Empregos Recomendados:
mirojobs .